segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Parabéns António Herédia!

Muitos parabéns ao Herédia mais Herédia dos Cabrais de Bruxelas!
Esta malta cresce a um ritmo alucinante... parece que ainda foi ontem que a Luisinha me ligou no dia 20, estava eu a sair do Solar dos Nunes onde tinha ido jantar com a minha mãe, irmãos e Zé (que delícia de jantar!) às 23h a dizer que ia para o hospital. Eu, entusiasmada com ideia de partilhar o meu dia de anos com mais uma critaura espetacular, pedi-lhe para fazer um esforço para ver se, numa hora, o punha cá fora.
Não foi numa hora, mas foi em pouco mais que nasceu o maior bochechas de que há memória! Aos 6 meses quase não se viam os olhos que eram engolidos pelas ditas! E agora é um lingrinhas... quem diria?

Muitos beijinhos também à mãe que bem merece!

1 comentário: