quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

minha querida Pilar,meu querido Goçalinho
Não há palavras que justifiquem o meu esquecimento ,desta vez real,não apenas esquecimento de comunicação...aceito,resignadamente ,as vergastadas correspondentes,24,36 ?(ui!).but,as King Elvis would say "you were always on my mind !"
 Espero que ,se acharem alguma graça à história que vou contar,me diminuam o castigo...
   "estava eu na FNAC do chiado a tirar uma dúvida acerca dum telemòvel,quando o rapaz me diz: desculpe-me só um minuto,tenho que acabar de atender um cliente,apontando uns "alcaidas" que se assomavam. Fico à espera ,abandonado,junto a um daqueles balcões cilindricos;nisto aparece uma moça com o colete FNAC e pousa um molho de livros no palanque; a marcar passo ansiosamente,miro o livro no topo--" O Português inquieto" (!!??  ) Será comigo?Sou eu! Pego no dito e leio na contracapa qq. coisa como "O Dr. (.)..Maria,na tentativa de encontrar a cura para a sífilis,deixa Lisboa a caminho da China,onde sob a orientação do Dr.Xu..."
    Como diria o Pessa ,e esta hem?     acrescente-se que o livro não era grande coisa...hélas
   Beijos!

2 comentários:

  1. Pois olha meu irmão, eu do meu lado agora tenho contactos com uma fornecedora na China que deve ser tua prime. Chama-se Glória XU. E esta heim?
    Bernardo

    ResponderEliminar
  2. Estás perdoado, Francisco Xavier! A tua sorte é que eu gosto de ti!
    Dr. Xú a caminho da China agrada-me! Já o motivo da viagem não me parece nada bem!
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar