segunda-feira, 9 de março de 2009

(...espero estar a fazer tudo bem) Salvé pessoal!
Tenho andado arredio,sem nenhuma desculpa...talvez como os do combóio descendente...onde vinha tudo à gargalhada,uns por verem rir a gente,outros
SEM SER POR NADA...
espero que me perdoem.
regozijo com o espaço,que vai cumprindo a sua missão.Muito me ri eu ,ao ver o post do JB...(eu não queria ser arauto da desgraça,mas lá que ele há coisa...ai isso há!)
Muito contente com as várias e diversas (...tipo certas e determinadas,gosto!)
notícias que demonstram a continuidade da qualidades do nosso querido Mestre G.C.,seja dos seus descendentes,seja dos por estes escolhidos!
a escrever assim só me pareço a daquela anedota da velhinha que ia disparada para o Céu,de tão boazinha que tinha sido,...diz merda,gritou-lhe um anjo,ou falhas a "paragem"!
Enfim, cá estamos a confraternizar,agora por via dos electrões.
E tentando puxar um bocadinho a brasa à minha sardinha ,estive de fim semana com os rapazes (vá de retro,mentes preversas,nada a ver com o MILK)
no Alentejo,onde jogávamos ao Trivial com perguntas do Afonso;às tantas o caganito apanhou as fichas e diz-me,fingindo que lia:Avô ,qual foi o "mamifer" que nasceu há 'zentes anos? e eu: o sapo!...(Vasco)CERTO! ó seja eu certo, e ele determinado! vistes? mainada! beijos a todos

2 comentários:

  1. Xú que bom ler-te. Sempre babado com os netos e com toda a razão. Eu sou igual!
    Só tenho pena de não ter piada nenhuma (nisso não sou nada parecida contigo) a escrever ou a contar mas somos todos diferentes e, segundo dizem, é assim que nos completamos.
    Fizeste tudo muito bem só não sei o que quer dizer (no final) etiquetas: p

    ResponderEliminar