terça-feira, 10 de março de 2009

A ementa!


NiHao,


Efectivamente ainda não percebi a que critério é que obedece o facto de umas fotografias poderem ser ampliadas e outras não. Não sei se tem a ver com o número de fotografias por post, ou se há algo que eu tenho que fazer e não estou a fazer. Seja como for, aqui vai a repetição da ementa para os mais gulosos, a ver se desta dá.


Zai Jian


João


ps. vejo por um dos comentários que o blog se está a tornar ainda mais international. Será romeno? Um bom reminder de que se trata de uma página pública, recomendando cuidado com o que se diz...

4 comentários:

  1. Fiquei com água na boca! Literalmente... Que festança!
    Quanto ao comentário, presumi que fosse um amigo dos tios... Não será melhor repensar o acesso ao blog?

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso. Agora já sabemos o que comeram. Aposto que o João Maria não tocou no último dos pratos...
    Pena que Xangai esteja tão longe mas ficamos à espera dos 60 em Lisboa.
    PS. Não faço ideia de que lingua é mas tens razão, aqui nada é confidencial.

    ResponderEliminar
  3. Bem, ainda fiquei sem saber o que era a sobremesa...
    Mas acho o todo fenomenal, jantar e ementa... onde já vai o velho gratinado de marisco!

    ResponderEliminar
  4. Li a ementa e fiquei cheio! Grande festim!

    Tiago

    ResponderEliminar