terça-feira, 10 de março de 2009

A Mãe e a Cândica em Colares

Finalmente consegui levar a Cândida a Colares para estar com a Mãe. Esta última achava que a Cândida não gostaria de ir à Domus e uma ida juntas a Colares tem sido adiada muitas vezes e muitas mais vezes prometida. Um sucesso. O dia estava de sonho e a Mãe razoável dentro do possível. Achou a Cândida 20 anos mais nova e muito bem penteada e vestida. E esta hem?
Fomos almoçar ao Central e a Mãe gostou imenso que o empregado conhecesse o menino Miguel (Cunha Ferreira) pois era filho do Adriano caseiro do "Casalinho Saloio" onde hoje o casal Cunha Ferreira tem a sua Mansão.
A Cândica perguntou muito por todos e até falou com o Xú ao telefone (e chorou) que por azar foi ver a Mãe e deu com o nariz na porta.
Temos que repetir no verão com todos. Fazemos parte da vida dela não tenham dúvidas.
Claro que veio cheia de chocoltes, pasteis de nata, queijo e até uns livros infantis para os netos.
Levei a máquina fotográfica e, como já vem sendo hábito, esqueci-me de tirar fotos. Paciência tentem imaginar que não é dificil. A Cândida com as suas calças justas e um casaco polar e a Mãe com a sua flor e cheia de de pérolas...

3 comentários:

  1. Oh Mana, grande iniciativa! Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mana. Só tenho mesmo uma palavra: estupendo.
    Juro que me vieram as lágrimas aos olhos. Não estou a brincar.

    ResponderEliminar
  3. Falei com as duas (Cândida e Avó) que não podiam ter gostado mais! Obrigada minha querida mãe por teres proporcionado um dia tão bom às duas velhotas!

    ResponderEliminar