quinta-feira, 5 de março de 2009

Casamento Cabral do ano

Caríssimos,

No meio de mil e um afazeres relativos ao meu casório, quero-vos relembrar que estão todos convidados (todos os descendentes de Gonçalo e Constança Cabral). Os que não têm convite, deriva do facto de que estamos a entregar todos os convites em mão!! Façam os preparativos que 18 de Abril estaremos todos juntos!!

João Bernardo Amado

PS - o meu post da Guiné não terá sido percebido? ou não teve pertinência nem piada?
PS2 - Qual a razão do abrandamento deste blog? não me digam que é a crise? talvez a artrose para alguns?
PS3 - blogs: futebol - futlol.blogspot.com
casamento - nosnocasorio.blogspot.com

E TENHO DITO....

3 comentários:

  1. Fico então à espera da entrega em mão. Estou curioso....

    João (por enquanto em Xangai)

    ps - o post da Guiné foi percebido, mas devagar porque os neurónios estão em crise; teve pertinência e piada, tanta que não consegui resposta à altura.E guardei alguma compostura por causa do outro J.B.
    ps 2 - artrose certamente. E alguma ocupação. Mas já me desforro.
    ps3 - querem mais inspirações para fotos de casamento?

    ResponderEliminar
  2. Olha que bela desculpa para ir à China!

    ResponderEliminar
  3. Meteram-se numa trabalheira mas acho a ideia muito gira e querida. Espero que consigam acabar a tempo.
    João Maria manda mais fotos de noivos pois quando aí estive vi contigo uma sessão fotográfica de uns noivos de um requinte fantástico.

    ResponderEliminar