quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009




Almoço de 5ª-feira




Queridos todos,




Cumprindo o ritual das 5ª-feiras, fui almoçar à Mãe. Muito bem disposta (como se pode ver nas fotos ao lado) sempre muito bem arranjada porque é o dia do cabeleireiro e sem dispensar a sua actual imagem de marca "a flor" (que por acaso esta até fui eu e a Marta que lhe demos no Natal), mas com as confusões do costume. Porque é que eu não trazia a Luizinha, tenho a certeza que o meu filho Gonçalo entrou com 11 anos para o Colégio Militar (óbvio que era o tio Inácio), etç.

Para confirmar mais ainda que está em plena forma, continua mázinha e crítica para com os outros.
E pronto, ficam aqui as notícias mais frescas da nossa Mãe.
Beijos e abraços
Bernardo

6 comentários:

  1. DE BRUXELAS

    Será que isto funciona? Epero que sim se não a minha cara metade puxa-me as orelhas. Vou enviar. Se der, volto

    António público

    ResponderEliminar
  2. DE BRUXELAS

    Pelos vistos ficou, então aqui vai mais. Acho estupenda esta ideia do blog da família. Já está nos meus favoritos. Agora tenho de aprender a aparecer sem ser anónimo.
    Que bom saber que a mãe está em grande forma. ó Bernardo, quando levares a Luisinha avisa...
    Eu estive aí no fim de semana passado mas foi mesmo só um salto para ir à Ermegeira aos 60 do Vasco S.C. Foi um almoço muito simpático, eramos muito poucos.
    No fim de semana talvez aqui volte para vos contar coisas de Bruxelas, se encontrar algumas blogáveis.

    Agora vou dormir que se faz tarde. Espero ter passado no exame.

    António público

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Bernardo. De facto, a minha entrada na caserna foi muito mais tardia. Escrevo este comentário enquanto vigio os meus taratas tentando responder a um infantil teste da tal História da Cultura e das Artes.
    Gonçalo C.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado também Bernardo. É sempre agradável ver fotos actualizadas da nossa querida Mãe. E que que distinta e bem disposta que ela está!

    ResponderEliminar
  5. Devo dizer que acho o corte de cabelo um pouco exagerado. Fica melhor com ele um pouco maior, mas, como ela dizia: volta a crescer num instante e assim é mais fácil de pentear.

    ResponderEliminar
  6. Viva o Tó que se juntou a nós todos. Geninha só faltas tu. Os teus filhos que te ajudem a 1ª vez.

    ResponderEliminar