terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Début

Alô pessoal da pesada ,só para dizer que estou,finalmente activo!... a partir de agora e sempre que me der na moca vou escrever p'ra partir;como se trata de um local de conversa partilhado vou tentar manter o nível;no entanto a minha querida cunhada Luisinha já deu o mote, portanto...
mas de facto o que eu /nós queremos é um local de convívio que ultrapasse as distancias desta diáspora;e que ao mesmo tempo fique registado,permitindo as visitas que se queira,agora e para todo o sempre...(toma lá pinhões!).Assim seja.
Agora sim!

3 comentários:

  1. Gostava bem de saber que mote é que eu dei.

    Entretanto ainda não comecei a blogar, peço desculpa, falta de imaginação e de sabedoria, mas ainda hei-de seguir as tuas pisadas Xú.

    Bjs a todos

    Luizinha (mãe)

    ResponderEliminar
  2. Xú bem podes estar contente com a tua ideia! Está a ser um sucesso e o blog neste momento está super activo com notícias de todo o lado. Até estou baralhada.
    E agora que estás lançado espero que não fiques pelo "début" e para "continuation" podias enviar umas fotos dos teus netos para eu matar saudades.
    Beijinhos à Mena

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo tio Xu! Foi tarde, mas a espera valeu a pena!

    ResponderEliminar