segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Gastronomia Portuguesa em terras Africanas




Em homenagem à Luisinha, que me mandou a receita por mail, e para fazer crescer água na boca a quem gosta de bem comer, aqui vai foto do maravilhoso arroz de pato que fiz na semana passada para um jantar de 10 pessoas (foto tirada antes de ir ao forno). Estava uma delícia e não ficou nem um bocadinho!
A mesa também ficou bonita com a toalha que comprei em Portugal e com a loiça da residência que até não é feia (tem a bandeira azul com as estrelinhas).

3 comentários:

  1. Arroz de pato... mesmo bom para a minha dieta! O Zézinho é que ia gostar!
    A casa de jantar está toda janota. Quem diria que seria possível dar-lhe um ar "normal"?!

    ResponderEliminar
  2. o objectivo de ter vindo aqui foi dar os parabéns ao senhor meu sogro, mas confesso que me fiquei pelo arroz de pato...

    ZA

    ResponderEliminar
  3. Tà muita giro, mas gostava mais de ver a foto com os convidados...
    Gonçalo C.

    ResponderEliminar