sábado, 21 de fevereiro de 2009

dos algarves dez


Oh Tó, já ten este?

3 comentários:

  1. BRUXELAS DISSE

    Gonçalo, já tenho, mas não estou a reconhecer a capa, talvez a minha cara metade me possa ajudar. É um livro difícil de arranjar, muito apreciado e por isso não barato. Eu tenho os meus livros da Grande Guerra num ficheiro algures, quando o encontrar mando-lhe.

    João
    1. Tenho-me deliciado a ouvir o cd da Deolinda. Já conhece? Acho-o excelente e fresco. E bom para ser ouvido por expats. E o wagner autoriza.

    2. Amanhã vou a Berlim com o chefe, preparação G20 Londres etc. Tudo indica que me vou divertir muito.Como sempre que estou em Berlim pensarei muito em v.

    3. Conheci a Ana P. Zacarias, a nova Reper-A, após o caso PNB. E fui almoçar chez Reper LA. Estilo bem diferente do antecessor, que está na maior em Madrid. E noutro dia tive o raro privilégio de ir às Necessidades, o Barroso estava lá para o seminário dos Embaixadores. Fui recebido pelo Zé Serrano, que logo disse ao MoFA LA que eu sou seu irmão. Espero que lhe não prejudique a carreira.


    Para todos: gozem bem o Carnaval. Aqui nem se dá por ele.

    António Público

    ResponderEliminar
  2. O meu pai a ouvir Deolinda é algo que nunca imaginei.

    para quem que saber o que é: http://www.myspace.com/deolindalisboa


    Abraços
    Tiago

    ResponderEliminar
  3. Tó,

    Deconheço a Deolinda, vou certamente investigar, obrigado Tiago pelo link.
    Reper LA e Reper APZ são ambos da minha fornada de entrada no Ministério, aliás o primeiro até foi colega de curso. Quanto à possibilidadde de me prejudicar a carrera, acho que ela já é irrecuperável e portanto imprejudicável....

    Abraços,

    João

    ResponderEliminar